27 de junho de 2015

Aprendendo a usar: Calça Jogging

Hey People! Estou com problemas chatíssimos com a minha internet, por isso a falta de atualização por aqui no blog, espero que entendam... Bom como entramos no inverno e não param de surgir diferentes tendências, hoje eu trouxe mais uma novidade da estação. 
O modelo de calça jogging, muitas pessoas consideram muito street, despojado, ou não consideram usável. Nesse post eu reuni diferentes imagens para te convencer do contrário! Essa tendência virou queridinha das famosas, ganhou as lojas e também vai conquistar um espacinho no seu coração. 
Com elástico no cós e na barra,larga no quadril e mais apertada nas pernas, é um modelo que une conforto e estilo. Se joga!
Importada do mundo dos ciclistas e dos esportes para passarelas, vitrines e guarda-roupas, masculinos e femininos, a calça modelo jogging pode ser feita de diversos tecidos, tais como: moletom, ou opções mais sofisticadas como couro, lourex e jacquard. Ela dá vida ao look, e deixa seu ar street de lado, quando combinada com acessórios diversos, bolsas e saltos sofisticados. Ainda é possível a combinação com blazers e camisas de tecidos mais nobres. 

Jogging de tecidos sofisticados com scarpin: 

























Jogging com sandálias de salto:






















Jogging de moletom com tênnis:

























Quanto à altura das barras no modelo jogging:
  • As mulheres com pernas mais grossas devem optar pelas calças jogging que possuem a barra mais abaixo;
  • As mulheres com pernas mais finas, podem optar tanto por barras mais baixas como pelas barras mais acima. 

Espero muito que vocês tenham gostado. E ai, quem também vai entrar nessa onda? Depois desse post você não tem mais desculpas para não usar. 
Ah, não se esqueçam de deixar um comentário, e seguir o blog se gostar, me ajuda muito. Um beijos amores!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa moda das calças jogging mas gostei, porque adoro um estilo mais casual. Por isso a minha combinação favorita foi com o moletom e ténis, adoro *--*

    ~Catline
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Catarina, de fato o estilo casual é incrível, fico feliz que tenha gostado de conhecer essa nova tendência aqui pelo dezoito detalhes.Beijos!

      Excluir
  3. Obrigada pelo comentário Tamires! Sim, elas são maravilhosas. Fico muito feliz que tenha gostado do post, o retorno dos leitores é sempre muito importante pra mim. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho coragem de usar essas calças,eu acho feias :/,
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana! Algumas pessoas realmente não gostam muito, mas elas são muito confortáveis e práticas. Obriga por dividir sua opinião com a gente. Um beijo!

      Excluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...