18 de junho de 2015

Review: Kit de mini pincéis Intense O boticário

Hey Hey people! Tudo bom com vocês? Estamos finalmente voltando a nossa frequência normal de posts, eu já estava morrendo de saudades pra falar a verdade, por mais que essa pausa tenha sido bem vinda para organizar a minha vida em relação a faculdade. Hoje trouxe uma novidade quente! (risos). Pincéis de maquiagem são sempre muito úteis, principalmente quando você não sabe se maquiar, eu por exemplo necessitava de um para esfumar sombras, e outro para aplicá-las. Ganhei de presente um kit super fofinho de pincéis que eu escolhi, são práticos e tem o melhor custo benefício que  já encontrei até agora. Então vamos falar um pouquinho mais sobre esse kit tão maravilhoso.

O kit custou 21,99 e pode ser encontrado nas lojas físicas, por revendedoras, ou online comprando aqui.
Os pincéis são  bem macios, gordinhos e densos, de cerdas naturais e sintéticas, achei os cabos um pouco frágeis para ser sincera, porque os cabos dos pincéis para olhos e para a boca são bem mais finos, mas nada que um pouco de cuidado não possa resolver.      

No kit contém:

1 pincel para blush ou pó;


1 pincel para boca;



                                                                                                                                                                                                                                                          

 1 pincel para aplicar sombras;



1 pincel para esfumar sombras;


Minha opinião sobre eles:  São práticos, cabem em necessaires sem precisar de esforço, tem importantes funções  e quebram um hiper galho para quem quer começar a comprar alguns pincéis essenciais mais não tem muito dinheiro para investir. O que eu pensei na hora de comprar o kit foi:  os pincéis da macrilan, custam em média de seis a dez reais e possuem o mesmo tamanho, ou um pouco mais caros se vocês não quiserem comprar mini pincéis como estes e sim os grandes. Eu acabaria gastando mais dinheiro, como já tenho pincel de blush e de pó, vou usar esse para bronzer porque estou querendo aprender a fazer contorno, e os pincéis para olhos vou usar muito, pois estou treinando pra aprender a fazer esfumados.
Ah eles vieram embalados individualmente dentro de um estojinho de plástico e na sacolinha de papel da O boticário.



























Eu não tinha muitos pincéis, e continuo não tendo um monte deles, mas acredito que esse kit vai me ajudar e muito. Pra você que também não tem muito dinheiro para investir e não quer deixar de ter, fica a dica.
Pleople's  o post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado de conhecer, e caso comprem, se encantem tanto quanto eu me encantei. Você já usou o kit? tem uma opinião sobre ele? Deixe aqui nós comentários, vou adorar saber.  Um beijo!

3 comentários:

  1. Olá flor, amei o post e gostei da resenha! Também tenho esses pinceis e gostei bastante! (:
    As fotos estão bem bonitas também! E tá lindo o seu blog! Já vou visitar mais vezes!
    super beijão,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleyci, obrigada pelo comentário fofo, você não faz ideia de como é importante pra mim que você gostado do meu espaço. As fotos ainda vão melhorar com o tempo, assim que eu puder comprar um equipamento melhor. Vai ser ótimo ter sempre você por aqui. Um beijo!

      Excluir
  2. Oi Tamires, obrigada pelos elogios, fico muito contente. Os pincéis são um kit, os 4 pelo valor de R$ 21,99, passa na loja sim você vai gostar! Beijos!

    ResponderExcluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...