21 de julho de 2015

Quem te ama X quem te curte?

Dia desses vi uma matéria sobre esse assunto na revista Capricho, achei bem interessante e resolvi escrever sobre.. Portanto, o que seria o amor? Qual a diferença de alguém que está com você para se divertir, aproveitar e quem está com você pensando no futuro, que está com você pra tudo? 
Acho fácil definir amor quando se trata de família ou amigos, amor envolve cuidado, carinho, dedicação, empenho em fazer bem ao outro, em trazer felicidade, sinceridade, lealdade e uma série de coisas mais. É na maioria das vezes muito fácil definir o amor por uma amiga ou por um parente, mas como saber se aquele boy magia que não saí mais do seu pé é seu príncipe encantado ou só mais um boy atraso de vida? Nesses tempos modernos o amor está banalizado, é um fato. Conte quantas pessoas já entraram em relacionamentos e juraram ter encontrado o amor da sua vida inúmeras vezes no seu facebook, no meu já perdi as contas. Quantas fotos com declarações e eu te amo reproduzidas vezes a fio por ai. Se dizem que amar é algo eterno, como encontrar o seu par para um vida toda ?O que explica a quantidade de amor em excesso? 
Vejamos, talvez não saibamos diferenciar, isso mesmo.E ai entra o assunto principal do post. Então quer dizer que você vai me ensinar Keila? Não okay, apenas vou escrever minhas opiniões sobre o assunto, cabe a você concorda com ela ou não. 
Não tem nada de errado em conhecer pessoas apenas para curtir. Como assim? É como um teste drive, conhecer, aproveitar, sem realmente ter um compromisso. Não é de todo ruim vai, nem venha me dizer que estou comparando pessoas com carros, estou apenas dizendo que as vezes não queremos relacionamentos sérios, porém também não queremos estar sozinhos, procuramos somente alguém legal, que tenha gostos parecidos, que torne a vida mais fácil e leve, e talvez parte disso tudo seja a falta de cobranças, de obrigatoriedade entre outras coisas. O boy que te procura por vezes aleatórias,e tarde da noite, e te convida só pra balada, não é o carinha dos sonhos que quer um relacionamento duradouro com você. Se você estiver na mesma vibe que ele, vale muito investir.

Que mulher gosta de complicar, e vive interpretando supostos sinais da forma que mais convém, nós já sabemos.Você mulher que está lendo esse post já fez isso várias vezes, eu também já fiz, todas nós fizemos, já sei. Mas quem sabe já não seja a hora certa pra parar? 
O boy que realmente quiser ser "O CARA" , vai te acompanhar, vai te cuidar, vai sentir ciúmes sim, vai se importar com seus problemas, vai querer fazer parte da sua vida, se tornar um pilar de sustentação pra você pensando em te fazer única e exclusivamente feliz, vai querer escutar seus problemas, seus dramas, vai secar suas lágrimas. Na alegria e na tristeza lembra? Então. Vamos parar de nos enganar, mendigar amor não é bonito, não é digno e você certamente não merece isso, se não é dado de bom grado não vale a pena ter.
Essa foi a crônica e reflexão de hoje, espero que tenham gostado, e estou aberta a ouvir opiniões diferentes, sugestões e tudo mais nos comentários, então comente o que você achou do texto. Um beijo!

2 comentários:

  1. Verdade! Adorei a crônica você escreve super bem!!

    www.luanneoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pelo elogio Luanne, na verdade eu tento haha. Fico feliz que tenha gostado. Um beijo!

      Excluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...