17 de julho de 2015

Unhas do mês + indicações de esmaltes!

Hey hey People!  A temática do post de hoje é diferente e garanto que vocês também notaram. Quem ai gosta de indicação de novos esmaltes, películas, nail arts e tudo mais? o/ chega de unhas da semana nessa blogsfera, venho lançando as unhas do mês haha. Nem sempre é legal postar unhas toda semana, ou simplesmente não encontro tempo, mas se tem uma coisa que eu gosto de fotografar, essa coisa são unhas, faço até vídeos das minhas unhas acreditam? E falando nisso infelizmente uma minha quebrou :|  Mas xó tristeza, espero que vocês gostem das indicações, e em breve vou liberar vídeo ensinando nail art de oncinha no nosso canal do youtube, porém preciso inaugurá-lo primeiro né?! Como eu ainda não tive tempo, nem espaço ou disposição para gravar ainda  não lancei o canal, mas logo logo tudo entra em seus devidos lugares. Vamos voltar ao post e ao assunto principal, unhas!

Unhas vinho degradê com ludurama:
A imagem não está das  mais perfeitas pois a ideia quando tirei a foto era fotografar os anéis. Porém esse esmalte possuí na tampa um imã, e funciona da seguinte forma: é preciso esmaltar as unhas e aproximar a tampa do esmalte por um breve período de tempo até que se forme o degradê, o imã transforma a esmaltação alternada entre linhas mais escuras e linhas mais claras e esfumadas. Eu gosto bastante e é prático para fazer em casa.

Unhas nude acinzentado com filha única de oncinha:
Dei a louca um dia desses e resolvi que queria um esmalte nude, acho que eles passam um pouco mais de seriedade e queria porque queria um nude fosse ele acinzentado ou não. Es que minha mamys encontrou esse na farmácia e trouxe para mim. Após esmaltar as unhas, fiz o desenho de oncinha no dedo anelar com tinta de tecido preta, e depois passei extra brilho e óleo secante. O importante quando se faz nail art com tinta de tecido é não esquecer do extra brilho para fixar, caso o contrário o desenho se desfaz quando suas unhas entram em contato com a água por muito tempo.
Unhas rosa com oncinha:
Essa unha é bem parecida com a unha acima, por ter a mesma nail art. O diferencial fica por conta de ter duas unhas desenhadas ao invés de uma e ter as pintas da oncinha preenchidas por um outro tom de rosa, o modo de fazer é o mesmo e fica muito legal. Abuse das cores e combinações, oncinhas com unhas esmaltadas em dourado ficam incríveis também!






Unhas vermelhas com filha única prata de zebrinha:
Essa unha foi feita com meu esmalte favorito da vida, esse vermelho desejo da risqué é minha paixão! A diferença dessa unha está na nail art  de zebrinha feita também com tinta de tecido preta, e  pincel para unhas, fazendo movimentos de linhas espaçadas. O importante é lembrar de passar o extra brilho e o óleo secante no final.


Então meus amores, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, eu amei e achei que ficou bem legal, se vocês quiserem deixem sugestões ou dúvidas sobre unhas, serão muito bem vindas nos comentários. Não se esqueçam de seguir o  blog e curtir nossa página no facebook para ficar por dentro de tudo que anda rolando por aqui. Um beijo!

7 comentários:

  1. Esse esmalte vermelho desejo da Risqué também está na minha listinha de favoritos. Gosto de cores fortes nas unhas. Nail art de onçinha fica lindo né?! Ainda estou treinando fazer umas "nails arts" em mim.
    E amei esse anel! *-*
    www.favoritando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo cores chamativas haha, nail art de oncinha é vida, treine bastante e aprenda a fazer também. Obrigada pelo elogio ao anel haha também gostei muito dele. Um beijo!

      Excluir
  2. Olá Tamires! Também sou apaixonada por esse da ludurama. Um beijo flor, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas.
    Eu adorei as duas de oncinha.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e elogio Elisandra! Sou muito viciada em unhas de oncinha haha Um beijo!

      Excluir
  4. Que unhas lindas, arrasou!
    Eu tenho esse rosa da Avon ele é lindo!
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Luana, obrigada por comentar e pelo elogio também, continue cuidando das suas unhas e fique ligadinho no blog que em breve teremos dicas para unhas. Um beijo!

      Excluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...