8 de agosto de 2015

Review: Delineador em caneta Avon!

Hey Hey People! Tudo bom com vocês meus amores? quem ai gosta de delineado hein hein? E delineadores, quais os preferidos de vocês? Eu resolvi comprar um delineador em caneta por ser uma negação da maquiagem e ter dificuldade pra usar o líquido, sempre acabo parecendo um panda. Para me ajudar nessa tarefa escolhi o delineador em caneta da marca nacional Avon, e resolvi trazer a resenha dele pra vocês. Perdoem a qualidade das imagens, na câmera parecia estar bem okay.


O delineador é preto,sua embalagem também é preta e lisa, a caneta é fina, e também possuí a ponta mais fina (já testei a caneta delineadora da Natura que tem a ponta mais grossa). A ponta da caneta é bem macia e o produto saí com facilidade. A caneta ajuda a manter um traço mais firme, dando um pouco mais de precisão no delineado, para pessoas que não sejam eu, claro haha. Você pode usar a ponta da caneta para fazer um traço mais fino, ou de lado para deixar o traço mais grosso.


A durabilidade dele é okay, achei que pudesse ter uma melhor fixação, é importante lembrar de deixar secar o produto antes de mexer nos olhos evitando possíveis borrões. Talvez seja necessário mais um aplicação para cobrir de forma homogênea, pois a ponta da caneta retira um pouco do produto da pálpebra. A caneta não é a prova d'água, mas achei excelente para o dia a dia.


Vou deixar registrado aqui que não tenho habilidade com delineado, estou treinando para aprender, mas gostaria de deixar uma foto demonstrativa para os leitores mesmo assim ,não me julguem. Uma dica bem bacana que uma youtuber conhecida me deu, foi delinear os olhos todas as vezes antes de tomar banho para pegar uma familiaridade com o delineador e a prática de delinear. Sabe aquela história de quê a pratica leva a perfeição? Então, se você assim como eu não é dotada de coordenação motora, treine bastante. Tenho fé em nós haha, iremos conseguir!


O preço do produto foi bem bacana, pelo custo benefício e praticidade eu indico, paguei 16,99 na revista com uma consultora. Você pode adquirir os produtos da marca dessa forma. Foi um post bem rapidinho só para manter vocês atualizados sobre as novidades.  Espero que tenham gostado de conhecer mais esse produto aqui pelo blog. Se gostou não deixe de seguir o blog para ficar por dentro de tudo que anda rolando, e deixar um comentário com a sua opinião. Se tiver outras indicações de delineadores serão bem vindas. Um beijo!

10 comentários:

  1. Tenho muuuita dificuldade com delineador tanto é que não uso sempre em minhas makes hahaha amei a dica de usar antes do banho pra treinar . Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Natália! Treine bastante antes do banho e junte-se a mim na busca pelo traço perfeito haha. Um beijo!

      Excluir
  2. Ah que pena que ela não é tão preta e sai com facilidade... o delineador liquido deles (o azul com tampinha branca) é suuuuper preto. Eu uso ele até na minha maleta profissional quando vou atender clientes porque gostei mesmo da pigmentação. Quando você puder testar ele você testa e é baratinho também. O bom de resenhas é isso podemos saber se vale a pena ou não, eu particularmente sou suspeita para falar porque amoooo ler resenha de produtos!! rs Adorei amiga. bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Bárbara! Eu optei pelo delineador em caneta, porque não tenho habilidade com o líquido, além de sempre acabar deixando ele escorrer para o meu olho, e eu tenho alergia, ai fico com o olho coçando por dias, gostei desse porque seca rápido e não escorre, mas realmente ele não é tão pigmentado e a duração não é das mais longas, para uma baladinha a noite, o ideal seria investir em outro delineador. Mas já vi muita gente falar bem desse delineador líquido deles, qualquer dia eu tento. Fico feliz que tenha gostado linda. Um beijo!

      Excluir
  3. Eu tenho esse delineador , a única coisa que me incomoda é que ele não é tão pigmentado.
    Te recomendo o da vult, ele é bem pretinho, um beijo.
    http://xonadapormake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por deixar sua opinião Kézia. Pois é, infelizmente a pigmentação não é das melhores, vou procurar o da Vult pra testar. Um beijo!

      Excluir
  4. Pensei em comprar mas como voc~e disse que ele não é pretinho e sai facilmente desisti :(
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, eu te indico a caneta delineadora da Quem disse Berenice?, marca nacional super querida, e essa semana a caneta está em promoção. Um beijo!

      Excluir
  5. Amei a resenha,super diferente e o detalhe de cada foto foi lindo..
    Beijinhos flor♥ Bom final de semana pra ti.
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tayna, obrigada por comentar, e deixar um elogio. Seja bem vinda, fico feliz que tenha gostado. Que você também tenha um final de semana iluminado. Um beijo!

      Excluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...