20 de setembro de 2015

Resenha: Sombra marrondito + como fazer primer caseiro para sombras


Hey Hey people! Quem ai ta animado? bom eu estou, e se você não está, chegou a hora de jogar esse baixo astral de lado, vamos manter as energias positivas. Essa semana eu resgatei uma sombra na ação promocional Quem disse Berenice é pra mim, a marca do grupo O boticário faz várias ações promocionais por ano, onde após fazer um cadastro e imprimir um cupom, você consegue resgatar o produto escolhido com seu cupom impresso mais seus documentos totalmente gratuito direto na loja. Eu sempre via, mas nunca tinha participado de fato, sempre fazia o cadastro e alguma coisa me impedia de pegar o produto, es que essa semana eu consegui <3 Fui super bem atendida e estou apaixonada, depois de declarar o meu amor pela marca, vamos falar do produto em si? 
Considerações sobre a sombra marrondito:
Eu optei por uma sombra marrom opaca que é muito amor. A embalagem da sombra marrondito (nome da cor), é preta, com um visor transparente na parte de cima que tem um lindo coração símbolo da marca e pasmem, fecha com imã na tampa, eu adorei essa novidade, todas as informações referentes ao produto vem na parte inferior da embalagem. A sombra não esfarela, tem uma durabilidade ótima, é macia e de fácil aplicação. 

Dicas de uso para arrasar no esfumado com a sombra marrondito:
  • O côncavo, que é a dobrinha dos olhos é o lugar onde a sombra pode estar mais escura. 
  • Se quiser usar mais de uma cor comece esfumando a cor mais clara e depois esfume a mais escura. Sobreposição funciona super bem. 
  • O toque final do esfumado é usar uma sombra iluminadora perto da sobrancelha. 
Obs: dicas oferecidas pela marca QDB.

Primer caseiro para sombras:

O seu primer para sombras ou seu fixador acabaram? Não tem?  Espera ai que tem dica de amiga no blog hoje, vou ensinar esse truque hiper fácil pra você, ele faz a sua sombra durar mais tempo, não craquelar e reaviva a cor da cor da sua sombra, além de deixar a sua pálpebra hidratada e de cor uniforme, te garanto que você não vai querer mais outra coisa, enquanto o ~money~ não entra vem comigo. 
Materiais para o primer caseiro para sombras: 
  • 1 potinho para creme, sombra ( esse veio dentro de um kit de potinhos para viagem).
  • Base líquida ou bb cream de sua preferência.
  • Hidratante para o rosto ou corpo de sua preferência.
  • Pincel para misturar.
Obs: As medidas dependem da quantidade que desejam fazer, rende bem então indico que faça de pouquinho em pouquinho.
Modo de fazer o primer caseiro para sombras:  
  • Coloque no pote um pouquinho de hidratante. 
  • Depois adicione a mesma medida de base ou bb cream. 
  • Misture com o pincel até ficar na cor homogênea. 
  • Depois mantenha em local fresco e arejado. 
Swatches da sombra marrondito com e sem o primer caseiro para sombras:

Todas as fotos desse post foram feitas por mim, em luz natural. Se pegar credite, plágio é crime! 
Espero que vocês tenham gostado da dica do primer caseiro para sombras e da indicação da sombra marrondito. Deixe aqui sua opinião sobre a postagem, eu vou adorar saber. O blog conta com uma caixinha de seguidores, siga o blog, se junte aos people's presentes e receba nossas atualizações em tempo real. Um beijo!





8 comentários:

  1. Oi linda, gostei do post! Amei a resenha da sombra! E gostei da dica de como fazer um primer (:
    Beijos,
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleyci Kelly, fico feliz que tenha gostado da postagem, o retorno dos leitores é sempre muito importante. Obrigada por comentar. Um beijo!

      Excluir
  2. Eu também participei dessa ação promocional, e peguei a caneta delineadora. E posso dizer que estou amando muito <3 Amei a dica do primer caseiro, vou utilizar quando o meu acabar e eu estiver sem grana haha Amei o post e seu blog! Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Gabi? (precisei fazer o trocadilho, porque sim haha), eu queria muito a caneta delineadora, mas na cidade que eu ia pegar estava esgotada, então fica para próxima. Aproveite a dica e obrigada pelos elogios. Um beijo!

      Excluir
  3. Eu participei dessa promoção e peguei a sombra marrom também, engraçado que já tive uma ideia completamente diferente da sua hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, obrigada por comentar! É a diversidade entrando em ação não é mesmo? talvez por questão de gostos ou experiências nossas opiniões e ideias tenham sido diferentes. Um beijo!

      Excluir
  4. Adoorei vou fazar logo,muito fácil e maravilhoso né!
    Beeijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada por comentar! É maravilhoso, você não vai se arrepender. Um beijo!

      Excluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...