23 de setembro de 2015

Stiletto em unha natural, aprenda a fazer!

Hey Hey people! Tudo bom com vocês espero que sim, hoje vamos de dica de unha. Mundo a fora o modelo de unha stiletto vem fazendo a cabeça da mulherada, e não é difícil encontrar inspirações fantásticas nas redes sociais, cada vez mais brasileiras vem aderindo a nova moda e mais e mais blogueiras daqui se apaixonam pela novidade. Também se tornou queridinha das famosas, dentre elas podemos citar:  Demi Lovato, Rihanna, Katy Perry, Lady Gaga entre outras. 
A unha stiletto é conhecida por ser longa e pontiaguda, semelhante a garras. Esse novo formato tem tendência a quebrar menos, já que não possuí as laterais que tem uma unha quadrada. É indicada para unhas médias/longas para que permitam a criação da ponta com a lixa. Vamos ao tutorial! 
Para fazer stiletto em unha natural você vai precisar de: 
  • Unhas longas. 
  • Lixa de unha. 
  • Alicate. 
  • Esmalte. 
  • Algodão.
  • Acetona.
Modo de fazer stiletto em unha natural: 
  • Marque o centro da ponta das unhas com esmalte. 
  • Corte com o alicate as laterais das unhas na diagonal em direção a ponta. 
  • Com a parte mais grossa da lixa, lixe as laterais das unhas afinando a ponta até formar um triângulo. 
  • Com a parte mais fina da lixa, dê o acabamento/finalização.
  • Retire a marca do esmalte, com a ajuda do algodão e da acetona. 
  • Depois esmalte de acordo com sua preferência, lembrando que base é indispensável!
Obs: Vale lembrar, afine a unha até se sentir confortável com a mesma. As minhas eu não fiz questão de deixar tão pontudas por medo de me arranhar ou deixá-las muito finas, facilitando a quebra das pontas. 

Tipos de stiletto em unha natural:

Stiletto em unha natural, processo: em fotos
As minhas unhas estavam quadradas, antes de começar o processo elas se encontravam como na primeira imagem. Na segunda imagem já é possível observar o formato stiletto amendoado. E na terceira imagem as minhas unhas já estão esmaltadas(prometo fazer uma nail art bonita e trazer para vocês, está simples pois estava sem paciência). Optei pelo formato stiletto amendoado por ser a primeira vez que faço as unhas nesse estilo. Ao longo do tempo irei afinando as pontas, como preferir.
Espero muito que vocês tenham gostado,estou planejando trazer postagens de unhas com mais frequência, como dicas, tutoriais, tendências e segredinhos. Deixe um comentário aqui com a sua opinião me contando se você já fez, tem vontade, dando sugestões ou deixando dúvidas. O blog conta com uma caixinha de seguidores então se você gostou do nosso conteúdo, siga o blog para não perder nada do que anda rolando por aqui. Um beijo!

20 comentários:

  1. Show, fica lindo. Mas para quem tem unhas grandes! :/
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luanda, realmente é indicado para unhas grandes. Quem sabe você não se anima em deixar a sua crescer? Obrigada por comentar. Um beijo!

      Excluir
  2. Adorei Keila, ficaram lindas demais, estou pensando em fazer e amei o post <3 Beijos
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, obrigada pelos elogios. Faz sim, te garanto que vai amar, são super práticas. Um beijo!

      Excluir
  3. E deixar as unhas chegarem nesse tamanho é a parte dificil kkkkk
    Fico muito linda. Adorei essa cor do esmaltes ♥

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilyan, realmente deixar crescer é o que demora mais tempo e leva mais trabalho, mas é só pintar sempre e não esquecer da base que você consegue. A cor é o Lilás Elétrico da Avon. Um beijo!

      Excluir
  4. Minha mãe usa assim desde que eu me entendo por gente! mas eu nãos conseguiria me adaptar ):
    Ficou lindo! De vdd haha
    Magicagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giovana, fico feliz que tenha gostado. Sua mãe é muito antenada haha. Foi a primeira vez que fiz e já estou amando, faz um teste, talvez você acabe tão apaixonada quanto eu. Um beijo!

      Excluir
  5. No dia que eu conseguir deixar minha unha desse tamanho eu faço! hauhauhau Minhas unhas quebram com muita facilidade, mas as suas ficaram lindassss! Amei <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Irianne, tenta deixar as unhas crescerem, só leva tempo e um pouquinho de dedicação pintando e lixando sempre. E base é essencial, se algum dia conseguir tente, estou apaixonada. Um beijo!

      Excluir
  6. sempre que minhas unhas crescem eu faço o stiletto, mas sempre o pontudinho mesmo, não sou muito chegada ao amendoado.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Unshine, estou na tentativa de chegar ao mais pontudinho, mas antes quero começar a me acostumar com o novo formato. Obrigada por comentar. Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha entendido como se faz essas unhas, tentava direto com a unha e nunca fica bonitinho, normalmente ficava bem torto. Acho que da próxima eu vou tentar desse jeito.

    Gostei do tutorial, foi bem esclarecedor!

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stefanie, fico muito feliz que vc tenha gostado e obrigada pelo elogio ao post. Para evitar deixar torto fazer uma marquinha no meio da unha é o ideal. Um beijo!

      Excluir
  9. ja tentei fazer a bem pontuda varias vezes, mas minha unha sempre acaba quebrando quando deixo nesse formato. Uma pena, porque acho lindo! Mas como prefiro ter as minhas quadradinhas e compridas mesmo, do que ter nesse formato e quebradas UIAHERUIHAERIUHIUARE
    as suas ficaram lindas!
    amei o blog! Beijos!
    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, seja bem vinda! Tem gente que não se adapta mesmo, confesso que a super pontuda ainda não consegui fazer por medo de quebra, mas uma hora eu chego lá. São realmente lindas, mas as quadradas também tem seu charme. Obrigada por comentar. Um beijo!

      Excluir
  10. Mano, como eu queria essas suas unhas! Socorro, elas são lindas *o* e achei que o formato ficou bem lindo nas suas mãos! Realmente está bem amendoado, mas achei que ficaram incríveis mesmo assim <3 o dia que a minha ficar compridinha vou me jogar! :*

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher dos dias iluminados, é sempre bom ter vou por aqui. Pois é, da próxima vez que eu fizer vou afinar mais as pontas. Faz sim vai ficar incrível nas fotos de look dos dias. Um beijo!

      Excluir
  11. Acho dificil eu me acostumar com unhas assim, sou adepta das quadradinhas hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, é sempre bom experimentar novas experiências, também gosto bastante de unhas quadradas. Um beijo!

      Excluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...