4 de novembro de 2015

Trocando o layout com o Espalhando Bonitezas!

Hey hey people! Que saudade de falar isso por aqui rs. Já se passou um mês sem postagens no nosso blog ~todos choram~ e eu voltei de vez para ficar e com muitas novidades. Uma delas é a nova aparência do blog, eu costumo dizer que é a roupinha dele. Nada mais justo do que adquirir uma bela roupinha, após juntar um dinheirinho isso se tornou possível, porém só com a ajuda de um projeto muito incrível criado pela Suelen Marques do blog E agora, Súh?. O nome do projeto chama-se Espalhando Bonitezas e tem como intuito: 
"Espalhar bonitezas e amor pela blogsfera, através de layouts para quem quer dar uma repaginada no seu blog ou nas suas redes sociais e não pode pagar caro por isso" 
O projeto conta com uma página onde são atualizados toda semana os álbuns de pronta entrega, vendidos, além de poder dar sugestões sobre o estilo dos próximos layouts que você gostaria de ver por lá. Você encontra a página clicando aqui.

O melhor de tudo é que a Súh é muito paciente e competente no que faz, além do preço óbvio!  Eu não podia pagar muito caro na roupinha do meu blog, porque além de não ter um emprego, eu também não recebo nada além de amor por blogar, então realmente ficava um pouco complicado. Sim tentei mais de uma vez fazer meu próprio layout, mas nunca ficava plenamente satisfeita, conforme vou aprendendo algo vou querendo adicionar mais coisas, e eu não tenho dom para casar imagens, ilustrações gostos e afins, ai já viu, vira uma salada. 
Não que eu não ache válido pagar por esse trabalho, eu acho e muito, a questão é que um layout como esse custa em torno de 100,00 reais, tem layouts por ai bem mais caros como por exemplo de 1.800,00 até 3.000 reais, o que para o meu bolso é um estouro. Os mais baratos e bonitinhos que encontrei giravam em torno de 70,00 até que conheci o Espalhando Bonitezas. 
Pasmem, os lays na página variam entre 50,00 45,00 40,00 e até 30,00 reais. Fora que as vezes podem rolar promoções, como por exemplo, compre o layout e ganhe uma capa para youtube ou facebook, o que é bastante vantajoso por sinal. 
A opinião prestada aqui é sincera, não é um publipost, estou muito feliz e realizada com a nova carinha do nosso espaço e espero que vocês possam curtir tanto quanto eu essa novidade. 
O que mudou no Dezoito Detalhes?
O layout ficou muito mais interativo e atrativo para você leitor, divirta-se explorando as novidades. 
*Layout Clean
*Barra de menu
*Categorias personalizadas com imagens
*Postagens recentes
*Postagens relacionadas
*Caixa de pesquisa personalizada
*Perfil personalizado com redes sociais
*Fã page na barra lateral 
*Instagram com barra de rolagem no rodapé
*Newllester
*Arquivo em calendário
Mudanças nos dias de postagem:
Depois de uma sugestão de uma colega também blogueira em um grupo no facebook, resolvi aderir a um calendário editorial, que nada mais é do que um calendário com as postagens do blog nos seus devidos dias, onde posso anotar o andamento, visualizar as postagens de um mês inteiro e ainda me programar para liberar sempre um vídeo rapidinho nas nossas redes sociais. O blog continua com 3 postagens semanais. Distribuídas agora em segunda, quarta e sexta, e se a internet colaborar um vídeo rápido na nossa fã page todo domingo. Espero não furar mais o nosso cronograma, e conseguir realmente me organizar com esse calendário. 
Pessoal no mais é isso, se você gostou, tem alguma dúvida ou sugestão, deixe pra mim aqui nos comentários, eu vou adorar saber e respondo tudinho, prometo. Um beijo!

2 comentários:

  1. Seu Layout ficou uma graça, e o preço foi bem acessivel!
    Aproveite bastante, é uma delicia postar com um layout do jeitinho que a gente gosta.


    beeeijo
    www.lurossi.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem me diga Luisa, eu amei, estou curtindo muito postar com o blog assim, dá até um animo maior. Obrigada por comentar. Um beijo!

      Excluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...