17 de março de 2015

TOP 5 : Meus batons nacionais favoritos do momento

Hey People! Tudo bom? Hoje tem post na categoria de beleza (Palmas). Quem ai é fã de batons? Sim eu sei, eu também amo dar um toque de glamour nos lábios, destacar aquela maquiagem mais clarinha, ou até mesmo dar um ar provocante na produção para a balada (ALOKA).  Hoje no post vamos falar de batons nacionais, baratinhos que eu não vivo mais sem. Borá conferir a seleção?


Swatches sem flash e sem primer ou qualquer outro tipo de fixador de maquiagem ou de cor. As cores seguem  a ordem da foto acima. 


Batom O boticário, Linha intense, Cor 330.




Não tem como começar uma seleção de batons sem citar esse, é um vermelho aberto, de efeito mate, que tem uma duração incrível e um cheirinho doce que da muita vontade de comer o batom hahaha.
Na minha categoria ele é o batom da balada, chama atenção por si só, não fica borrando pelo acabamento ser bem sequinho e da um up em qualquer mulher, fora que vermelho é um cor super provocante, porque não colocar nos lábios e quem sabe conquistar um gatinho por ai?
Custa: 16,99  e pode ser encontrado aqui

Batom Quem disse Berenice? Cor 502/ Lilavanda.




Conquistou meu coração nos últimos tempo, é um lilás clarinho, cremoso que vai bem com tudo. Literalmente é o meu batom da faculdade, porque tem uma cor diferente e ao mesmo tempo não é tão chamativo assim, não tenha medo de abusar das cores, nem sempre um batom colorido vai ser sinônimo de extravagancia. O design do batom e a loja da quem disse Berenice são muito amor, se você ainda não tem nada da marca ou não conhece a loja física, vale a pena a visita. 
Custa: 25,90  e você pode encontrar aqui.

Batom Natura Aquarela, Cor 64



Curte um estilo romântica? quer dar um toque feminino na make? Então escolha esse batom, é um rosa não muito claro, estilo: ei, quero que você me note, mais nem tanto. Tem efeito hidratante e fps 8. Se eu fosse categorizar esse batom seria um batom para o dia num look mais arrumadinho, para dar um passeio no shopping, ir a um parque, fazer um piquenique com o boy magia, coisas assim. Já deu pra notar que essa é uma cor de batom do tipo tem que ter né?!
Custa: 17,90  e você pode encontrar aqui.

Batom Natura Aquarela, Cor 06




Sim minha gente, eles são primos hahaha. E aquele batom laranja que você sempre vê em modelos nas revistas? comerciais? Aquela cor que transparece atitude, que diz que você é dona de si. Sim um batom pode dizer muitas coisas sobre você. Esse batom laranja tem essa cor, é tudibão!! No meu estojinho de makes ele é o batom pra um perfeito dia na praia, ou de passeio ao ar livre, também é hidratante e tem fps 8, é cremoso e tem uma leve cintilância com partículas de dourado. Uma desvantagem é que os batons cremosos carecem de vários retoques ao longo do dia, pois saem com mais facilidade.
Custa: 17,90  e você pode encontrar aqui.

Batom Avon Colortrend, Cor grape




Marcante, essa é a sua definição, nada de cor apagadinha, esse batom tem uma cor vibrante  de parar o trânsito, é hidratante, não é mate porém, não tem a textura tão cremosa, ele adere bem aos lábios o que garante uma longa duração, típico batom de balada para aquelas que fazem o tipo menina -moça.( Essa embalagem é a antiga da colortrend, porque esse batom é mais antigo).
Custa (em média):5,99 e você pode encontrar aqui. Porém só é possível efetuar a compra através de um revendedor(a).




Bom princesas esse foi o post de hoje, deixem aqui nos comentários quais batons vocês tem, a sua opinião sobre eles e se ficou com vontade de adicionar mais algum na sua coleção. Um big beijo.

4 comentários:

  1. Amei o post, tenho esse 330 e amoooo.
    Parabéns, continue assim arrasando

    Dê uma passadinha la no meu blog você vai gostar, tem dicas de moda e beleza.
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/
    Instagram: @luanamidorie
    Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009181400749

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana, esse 330 é baphônico! Ele arrasa, vou lá dar um olhada no seu trabalho sim. Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu só uso batons nacionais, haha, e acho super ótimo a fixação deles, os meus preferidos são da quem disse, berenice? adorei seu post!!
    Beijos

    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Yasmini, a Quem Disse Berenice promoveu uma campanha para o dia do beijo, você está participando? sábado mais um novo amigo entra pra essa coleção, então fica de olho, que pode rolar post sobre o novo batom e como foi a campanha. Beijos

    ResponderExcluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...