8 de abril de 2015

Evento: #EBSA5 #MegaNail5

Hey people! Tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo, e hoje vamos de post rapidinho. Assunto empolgante hein, se você for Carioca segure o coração ao ler as próximas linhas.
Vai acontecer no dia 24 de maio, a quinta edição do #EBSA5, o evento é um encontro de blogueiras, youtubers, instagramer, enfim se você trabalha com redes sociais, e quer trocar dicas e experiências com 1.200 pessoas do ramo, esse evento é pra você! O evento vai acontecer no Méier no Salão nobre do Esport Club Mackenzie, na rua Dias da Cruz 561. Com duração de 12:00 às 20:00. Para mais informações vocês podem acessar o Blog da Simone as inscrições são feitas por lá também, mas corram porque já devem estar esgotando as vagas. Se você é leitora e ficou com vontade de ir as inscrições começaram agora em Abril então não percam tempo!

Eu estou muito ansiosa para o evento, quem diria que um dia eu veria a Bia do Boca Rosa de pertinho hein? Quero poder dividir tudo com vocês, desde o look, até quem sabe um vlog do evento e uma selfie com a Bia (me deixem sonhar Rs). Estou marcando de fazer um encontrinho com blogueiras amigas, quem sabe não essa oportunidade que eu estava esperando. 
GO GO PEOPLE! Um beijo.

2 comentários:

  1. Uhullll!!! Sonhos são para serem realizados! ;) Sua inscrição para o #EBSA5 & #MegaNail5 está confirmada!   #juntassomosmelhores ♥ Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn! Caramba, que felicidade! #juntossomosmelhores
      Obrigada, um big beijo <3

      Excluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...