19 de abril de 2015

Páginas no facebook que você precisa conhecer!

Hey, hoje é domingo( música de velório por favor)!e como esse desanimo é evidente em domingos principalmente agora a tarde, resolvi trazer para vocês as páginas do face que mais tenho acompanhado no momento, curto muito páginas com frases, elas definem a minha vida, algum momento que eu estou passando, alguma coisa que sempre quis falar, mas fui censurada para não dizer, entre outras, enfim. Eu adorava acompanhar o twitter, motivo pelo qual eu criei um pra mim tempos atrás, porém acabei deixando o tio twitter de lado porque não sou muito fã de ficar falando o que faço 24 horas por dia, é bem chato já que na maioria das vezes eu só estudo e fico na internet mesmo, então passei a acompanhar páginas, e hoje trago uma pequena seleção de páginas para vocês.

Deixa de ser trouxa


Com mais de 900.000 curtidas, para mim essa é a melhor, gasto vários minutinhos do meu dia olhando as frases, os comentários e os comentários dos comentários, claro.  Porque não basta a pessoa ser viciada em ler comentários, a pessoa também ter que ser viciada em ler os comentários dos comentários, e curtir também, porque não. O melhor é:" só não vou compartilhar porque tenho família no face". kkkkkk . Que atire a primeira pedra quem nunca deixou de postar algo, por causa daquela tia chata, que você sabia que ia comentar querendo saber dos seus namoradinhos, ou dizendo que você está muito saidinho (a), e /ou sem educação .




Com mais de 400.000 visualizações, essa página tem uma pegada mais feminista, defende os direitos das pessoas serem como realmente são, com todos os defeitos, medos, qualidades e tudo mais. E tem um toque mais desafiador, destemido e sem pudor. Se você gosta de tatuagens também é um bom lugar para se inspirar, contém fotos de tatuagens bem estilosas para todos os gostos.



Triste realidade


Essa página também tem mais de 900.000 mil visualizações, define a vida como nua e crua, o ruim é que não tem atualizações tão frequentes, para mim tem que ter atualizações todo dia, porque eu fico no  face o dia inteiro, logo que ver novidades, então alôou moderadores , vamos atualizar essa page porque assim não da dando. hahaha



Lov3


Essa página não tem tantas curtidas quantos as outras, ou seja, não é tão famosa. Mas com fotos  e legendas resumem a sua vida, sério! Te desafio a entrar e não encontrar pelo menos uma coisa com a qual você se identifique. Essa página me arranca vários sorrisos e risadas, tenho vontade de compartilhar tudo fazendo a louca.



Isso me acontece


Com pouco mais de 100.000 curtidas, fala sobre diversidades, é eclética e aborda vários assuntos, faz divulgações e é baseada em humor negro por assim dizer, fazendo piadas com coisas dentro da nossa realidade. Eu curto e recomendo.


Dezoito Detalhes


Não poderia deixar de compartilhar com vocês o link dessa fan page super especial, minha queridinha, novinha nesse mundo ainda, não possui tantos seguidores assim, mas acredita que com um pouco de amor pelo que se faz pode-se chegar longe e atrair bons resultados. haha
A página do facebook do blog claro, curta , compartilhe indique para as amigas e fique por dentro de tudo que rola aqui no blog, das novas postagens divulgadas por lá, notícias, dicas rápidas e tudo mais, to esperando seu joinha hein, vamos lá.


Se gostaram desse post, deixe seus comentários com opiniões, mande beijos, queijos kkk sigam o blog e tudo mais. Um beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...