28 de abril de 2015

Review: Lápis boca Quem disse, Berenice?

Hey Hey princess! Temos resenha de uma das marcas nacionais mais queridinhas de todos os tempos o/  pelo menos pra mim né( risos). Eu amo de paixão a Quem disse, Berenice? marca do grupo O boticário. Antigamente eu não consegui comprar os produtos, porque o frete sempre ficava muito caro pela loja online e eu não conseguia aproveitar de fato as promoções. Depois de tanto esperar uma franquia abriu em uma cidade vizinha e agora eu sempre estou por lá olhando as novidades. Estou apaixonada por lápis boca, porque além de ter um acabamento sequinho, dura bastante, não fica borrando e é prático.

Lápis boca Quem disse, Berenice ? embalagem:


A marca foi projetada para encantar, na minha opinião. A bolsinha onde vem o produto é cheia de corações que fazem parte do logo da marca, pequena e fofa, muito fofa como todo o restante da loja. As embalagens de papel possuem a mesma estampa que as bolsinhas, e são práticas. Juro que fiquei morrendo de dó de jogar fora. Faço a louca das embalagens de maquiagem, é a verdade. O design do produto é fantástico. A parte de fora do lápis é preta e lisa, a tampa é de acrílico transparente e permiti uma melhor visualização da cor e na base do lápis, sua parte traseira ele trás uma amostra da cor, o que facilita até na hora de colocar na gaveta de maquiagem, pela identificação você não vai precisar perder tempo procurando.




Cor e textura:


O lápis boca pode ser usado para contornar/destacar os lábios e ser preenchido com algum batom de cor parecida, para que este batom não escape. Ou ainda pode ser usado como batom, aplicando o mesmo por todo o lábio, eu prefiro assim.
A cor se chama Rosê, é um nude puxado pro rosa cintilante, e tem partículas de brilho dourado. Possui efeito mate e de longa duração.
 Abaixo na primeira foto uma swatch do lápis boca no meu pulso. Já na segundo foto uma Swatch do lápis boca nos meus lábios para vocês terem uma noção da cor, fotos tiradas em luz natural.





O que eu achei do produto? 


Gostei do produto, porém acho que para ser usado como batom ele precisaria ter uma pigmentação mais forte, dura bastante nos lábios, é macio e de fácil aplicação. Não tive problemas para apontar.
Você pode comprar por 19,90 aqui ou nas lojas físicas da marca. Nas compras acima de R$100,00 reais, a Quem disse, Berenice? oferece frete grátis, então aproveite para se apaixonar.

Obs: Importante lembrar, guarde bem fechado, longe da luz e do calor excessivo.
  

Avaliação:


5 comentários:

  1. Oi minha linda, estou ótima. Adoro tags, mas já respondi essa aqui no blog. O link é esse: http://dezoitodetalhes.blogspot.com/2015/03/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html então eu não vou responder a mesma tag novamente, mas sinta-se a vontade em me marcar em outras. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Poderosa, tudo bem? :)
    Eu amei a cor, é lindo mas não consigo achar o melhor em lápis de boca. Usaria somente para contorno, você não acha?
    Seguindo seu blog, para não perder nenhuma atualização.
    Beijos! <3
    www.makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara, obrigada pelo comentário. Eu gosto de usar dos dois jeitos, tanto para contorno, quanto como batom. Mas isso é questão de gosto né?! Adorei saber que você vai estar sempre por aqui. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os produtos da QDB, lápis de boca eu não tenho, mas adoro a base, o pó, sombra ..
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lica, eu também gosto bastante, tenho batom, lápis boca, e o demaquilante deles também é incrível! Vale super a pena. Beijos!

    ResponderExcluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...