17 de maio de 2015

21 DIY'S para o dia dos namorados!

Hey people, estamos a menos de um mês do dia dos namorados, época esperada por muitos.O dia dos namorados é uma data comemorativa na qual se celebra a união entre casais, sendo comum a troca de presentes. No Brasil essa data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio( santo casamenteiro). E ai já decidiu o que vai fazer dia 12? Bom eu não farei nada, até porque não tenho namorado haha. Mas já tem muita namorada (o) procurando formas legais de presentear a pessoa que ama. Algumas pessoas preferem dar presentes que são comprados já prontos, outras preferem fazer algo especial, com carinho, dedicando tempo e empenho para aquilo, fazendo uma coisa mais pessoal. Confesso que se tivesse que presentear alguém faria os dois. Compraria uma roupa ou algo que tivesse utilidade para pessoa em questão e faria algo como um cartão, uma receita, um almoço ou coisas do tipo. 
Já que  planejar com antecedência é a alma do negócio, resolvi trazer para vocês uma seleção de links recheados de DIY ou Faça você mesmo(a) para essa data tão ovacionada. O post vai ser unissex com dicas para presentear tanto homens, quanto mulheres. Então se você é homem não precisa sair correndo e fechar a página, também tem dicas especiais para você (:

Para você se inspirar:

Meus amores espero que vocês tenham curtido o post, é o primeiro nesse estilo de lista de link's e acho que acrescenta até mesmo para vocês conhecerem outros blogs bacanas. Semana que vem vou trazer dicas de presentes e decorações do pinterest para o dia dos namorados. Estou pensando em fazer alguns posts com o tema, e variar. Porém vai depender do retorno positivo, então se você gostou e vai fazer alguma ideia, não deixe de comentar e deixar aqui a sua opinião, eu vou adorar saber. Sigam o blog e curtam a Fan Page para me ajudar a divulgar e fazer o nosso cantinho ficar ainda mais especial. Um beijo!

4 comentários:

  1. Eu namoro à distância e já tô me descabelando pensando no que eu vou dar de presente pra ele... Fica tudo 10x mais difícil!
    Mas adorei as dicas, gostei muito das canecas

    beijo,
    http://www.closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofas essas inspirações! :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sâmia, obrigada pelo comentário. Namorar a distância é realmente complicado, mas espero que encontre o presente ideal. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário fofo Isabella, são realmente uma gracinha! Desculpa não estar respondendo vocês individualmente, mas o botão responder está com um problema que eu ainda não consegui resolver. Um beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...