9 de maio de 2015

Cursos online: Gerador (a) de conteúdo na internet ou maquiador (a)

Hey Hey People, tudo bom com vocês? hoje venho trazer uma novidade. Em tempos de internet e geração y, o número de pessoas que querem trabalhar na internet cresce cada dia mais. Seja com lojas online ou geração de conteúdo.  O Brasil também é um grande empreendedor, embora por falta de planejamento a maioria das empresas tenha uma alta taxa de mortalidade. Ter o seu próprio negócio ou ser seu próprio chefe, fazer seus horários e trabalhar em casa, tem feito cada dia mais a cabeça das pessoas. Então vou apresentar para vocês alguns cursos criados por blogueiras para ensinar as outras pessoas algumas coisas relacionados a criação de conteúdo, trabalhar através de redes sociais, como ser um maquiador profissional, guia básico de maquiagem para iniciantes entre outros.
Vamos lá?


Bianca Andrade- Maquiagem profissional



Esse curso é da Bia do Boca Rosa, se você ainda não conhece o trabalho dela precisa conhecer já, blogueira e youtuber carioca, já tem mais de 800.000 mil inscritos no seu canal onde aborda conteúdos de make, cabelo, vlogs, dicas de decoração, tags e muito mais. O curto tem o intuito de formar um maquiador profissional ensinando como se apresentar, maquiagens em diferentes tipos de pele, quanto cobrar pelo seu serviço e tudo mais.
Você pode ter acesso ao curso clicando aqui.


Juliana Goes - Curso de automaquiagem



O curso da Juliana te ensina todo beabá para maquiagem, como montar um kit básico de make e cada detalhe específico passo a passo, para você que é iniciante e não sabe preparar uma pele ou fazer um delineado. O diferencial desse curso é que ele conta com um e-book exclusivo de 50 páginas. 
Você pode ter acesso ao curso clicando aqui.



Jéssica Belcost- Curso blogueira profissional


O curso da Jéssica tem por objetivo te ensinar a ter sucesso na carreira profissional de blogueira e youtuber, dando dicas de como ganhar dinheiro, como cobrar por publicidade, como conseguir parcerias, quais os equipamentos adequados, músicas para vídeos entre outros.
você pode ter acesso ao curso clicando aqui.





Taciele Alcolea - Segredos da Taci



Esse curso é recheado de dicas para bombar na internet, eu classificaria como dicas básicas, e fala um pouco da história da Taci na internet, quais os passos que ela deu pra chegar onde está atualmente com mais de um milhão de inscritos no youtube, como fez par superar as dificuldades etc..
Você pode ter acesso ao curso clicando aqui.




Claudinha Stoco- Branding me



O curso da Claudinha fala sobre moda, beleza e atitude. Dando dicas de como montar look's, como tirar selfie, como editar fotos,  rotina de postagens para o blog, como otimizar o espaço em uma mala entre outras coisitas. Fala bastante sobre marketing pessoal, trabalhando em cima da valorização da imagem e dando algumas dicas para eventos.
Você pode ter acesso ao curso clicando aqui.




Observação: Todos os cursos tem certificados exclusivos para validar a sua conclusão, e tem valor referente à R$39,90 reais. Uma dica: Em ocasiões especiais como dia da mulher, natal e black friday os preços costumam cair, e é uma boa oportunidade para investir nos cursos.

Depois de ter apresentado a vocês os  cursos mais famosinhos da internet no momento, quero saber o que vocês estão achando da nova moda, a todo momento uma blogueira ou vlogueira lança um curso novo. Alguns tem conteúdo realmente relevante outros nem tanto, com algumas pesquisas básicas no google você encontra as informações. Já fizeram ou tem vontade de fazer algum? Qual a sua opinião sobre o assunto? Deixe aqui nos comentários, vou adorar trocar figurinhas com você. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...