25 de maio de 2015

Tag: AMO/ODEIO

Hey people! como vão vocês? eu vou muito bem também e em breve teremos novidades aqui pelo blog então fiquem ligadinhos aqui. Como vocês já puderam ler, hoje eu vim aqui para responder uma tag, tinha tempo que eu não respondia uma, e pela primeira que eu postei no blog, percebi que tem uma aceitação bem bacana. A pessoa que iria me indicar, resolveu deixar em aberto para qualquer pessoa responder, então cá estou eu. Vamos lá?!


Regras da tag:

*Mencionar 10 coisas que amamos e 10 coisas que odiamos.
*Indicar 10 blogs para responder a tag.
*Colocar a imagem da tag no post.
*Colocar o link de quem nos indicou.



Coisas que eu amo:
*Amo a minha família! gente me diz tem coisa mais gostosa que amor de família? Não tem! Você pode até não ter seu pai ou sua mãe, ou pode não ser próximo(a) de todos, mas eu tenho certeza que você é querido (a) por alguém, que tem pessoas que fariam qualquer coisa por você só para te ver feliz, isso é amor, o resto é história.

*Amo ler! sem sombra de dúvidas esse é um dos meus principais amores, já estou com tantos livros que não tenho mais onde guardá-los e a lista nunca diminui.

*Amo comer! Já falei que sou gordinha? não digo só em questão de números na balança, sou gordinha de pensamento mesmo, podem me chamar pra qualquer coisa, agora se for pra comer eu levanto na hora. Fica a dica quer me conquistar me convide pra comer ou me dê comida.(risos)

*Amo estar conectada. Não sei vocês, mas eu sou viciada em internet, tanto que virei blogueira. Durmo com o celular, levo ele pra tomar banho porque gosto de ouvir música, e se eu ficar sem internet pense numa pessoa completamente irritante, sou eu. Eu sei que não é saudável e que eu tenho algum problema, porém não posso evitar.

*Amo maquiagem, o fato é: Eu não sei me maquiar, porém isso não me impede de amar né gente, vamos ser sinceras. 

*Amo verão! Não tem época melhor no ano, na minha opinião da até mais vontade de viver, tudo parece bonito, mais animado, com uma música e uma cor diferente, tipo um filme rodado na Califórnia. Pra mim verão é isso.

*Amo conhecer lugares novos! Eu quase não saio da onde moro, mas adoro conhecer lugares novos, com pessoas de sotaques diferentes, outros costumes, gosto e muitas outras coisas.

*Amo aprender coisas novas! Não é a toa que sou fã de tutoriais, o fato de aprender e ensinar algo é simplesmente incrível.

*Amo ouvir música.

*Amo administração! Não sei vocês sabem mais eu sou uma universitária e futura administradora. #Administraçãoporamor 

Coisas que eu odeio:
*Odeio ter que me arrumar correndo! Parceiro se não for pra me chamar pelo menos duas horas e meia antes do evento, não precisa nem se dar ao trabalho.

*Odeio ficar sem internet.

*Odeio falsidade, infelizmente temos que conviver com isso diariamente, mas não é algo que devemos nos conformar e se acostumar. 

*Odeio sair sem estar com as unhas feitas.

*Odeio que gritem comigo sem motivo.

*Odeio ser feita de trouxa.

*Odeio gente que fica de mimimi. 

*Odeio mensagem visualizada e não respondida no whatsapp. 

*Odeio injustiças.

*Odeio homofobia. 

10 blogs que eu indico para responder a tag:


Então meus amores, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim, e se vocês quiserem deixar que eu conheça um pouquinho mais de vocês, podem deixar aqui nós comentários quais coisas vocês amam e odeiam, vamos ver se temos gostos parecidos! Um beijo!

9 comentários:

  1. Anônimo25.5.15

    Obrigada pela indicação, adorei o post e estou seguindo seu blog!
    Beijos, Sthefany Yasmin!
    www.guriasdeluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa agradecer flor, eu que agradeço por poder ter sua presença aqui no meu cantinho. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação Lindinha!

    ResponderExcluir
  4. Por nada Jennyfer, aguardo suas respostas hein <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário fofo! Sinta-se indicada para responder Fátima! Espero que você consiga encaixar a tag nos seus posts da um dinamismo e é bom para os seus leitores conhecerem um pouquinho mais de você, passa a sensação de proximidade. Você pode optar por botas de cano curto para dar uma aparência de alongamento. Boa sorte com seu blog também flor. Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Vou responder a tag, obrigada por me indicar <3

    ResponderExcluir
  7. Por nada flor, vou adorar conferir as respostas. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que legal a tag, e gente, somos muito parecidas hahahaha
    tipo MUITO no quesito maquiagem, ler e estar conectada hahaha

    um beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Tammy! É tão engraçado descobrir pessoas que tenham o mesmo gosto que nós, adorei saber que você se identificou. Um super beijo!

      Excluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...