16 de junho de 2015

Novo Layout + domínio + mudanças!

Hey People! É com grande prazer que apresento a vocês um Dezoito Detalhes de cara nova! Demorou eu sei, no total ficamos quase um mês com nossas atividades suspensas, eu já estava meia chorosa devo dizer, fiquei meio viciadinha no meu blog, Sorry. 
Nada melhor do que um post de boas vindas ao blog e as mudanças, pois começar com o pé direito é essencial, e todas as etapas do nosso crescimento são essenciais e devem ser comemoradas, mesmo as pequenas mudanças, então lembre-se disso. As mudanças no blog não foram pequenas, pelo menos não pra mim, e não pelo modo como o vejo.  ( o post vai ficar gigante, eu sei que falo demais, então me perdoem). 

Layout

A mudança mais significativa  é sem dúvida o nosso novo layout, vou contar desde como tudo começou. Os layouts são trabalhos de designs, geralmente são pagos ou você pode criar o seu, ainda é possível encontrar modelos free para baixar e instalar, porém eles não são exclusivos.  O layout do blog, foi prêmio de um concurso cultural de frases Promovido pela Lia Arruda, que estava em busca de três premiados, para iniciar através dos trabalhos desenvolvidos nos layouts o seu portfólio. 
O dezoito detalhes foi um dos premiados, como vocês puderam ver. A ideia inicial era criar um layout clean, pois o público a qual eu atendo se encontra em sua maioria na faixa dos 18 aos 24 anos. Pelo resultado final vocês podem perceber que eu não consegui deixar o blog tão clean assim( risos). Vocês não fazem ideia da indecisão que é escolher entre milhões de oportunidades, e sendo mulher a coisa fica duplamente mais complicada. 
A Lia foi super paciente, deu várias ideias, até que pudéssemos chegar ao meu gosto, e refez quantas vezes fossem necessários, todos os detalhes que pudessem de alguma forma não estar me agradando. 
Para quem tiver interesse em conhecer um pouquinho mais sobre o trabalho da Lia, esse é o endereço do site Portfólio Livi Design , lembrando que ele ainda está sendo montando, então tenham compreensão e paciência.
O resultado ficou incrível, funcional, permite mais interatividade de vocês leitores comigo e vice 
versa, e espero que vocês tenham gostado do nosso novo espaço tanto quanto eu.

Indico o trabalho da Lia mil vezes, porque pra me aguentar só com muita paciência viu!

Domínio

Outra parte super importante e que deixa o blog com uma cara mais profissional é o domínio. Para quem não tem conhecimento sobre, domínio é o .com ou .com.br  no final de um site.  O blog tinha como final o blogspot.com  que é o final apresentado pelo blogger para os blogs nessa plataforma. Comprei o domínio no site da Godaddy, e até agora estou satisfeita com o resultado, não tive maiores problemas para a instalação, eles oferecem suporte, e ainda tem como opção o pagamento por boleto bancário, que pra quem não tem cartão de crédito e não quer pedir emprestado é muito importante. É com grande prazer que agora posso dizer que o endereço do nosso blog agora é www.dezoitodetalhes.com

Mudanças

Com todas essas novidades, a rotina também não poderia ficar de fora. O blog permanece com 3 postagens semanais, para quem não sabia, o mínimo são três posts por semana por aqui.  A meta era postar dia sim dia não, porém com a faculdade não tive como manter esse planejamento, então agora teremos religiosamente três posts por semana.  Os dias serão: 

Terça:  Resenhas literárias/textos
Quinta: Moda/ beleza
Sábado: Entretenimento/decoração
Opcionais: DIY, receitas, tags e projetos. 
Obs: As categorias opcionais poderão ser postadas, domingos e feriados, férias e/ou para variar os tipos de postagem dos dias regulares, ou seja, não são regras.

Espero que tenham gostado de acompanhar em primeira mão nossas novidades, e nosso crescimento. E peço desculpas por mais mil vezes por ficarmos afastados quase um mês, mas as férias de julho vem ai e nós vamos nos ver sempre. Deixem aqui nós comentários suas opiniões sobre o nosso novo layout, nossas mudanças, sugestões ou qualquer outro assunto, o contato com vocês leitores pra mim é o principal. Um beijo!



Um comentário:

  1. Oi Tamires, obrigada pelo elogio. Eu também gostei muito! Beijos!

    ResponderExcluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...