8 de setembro de 2015

Guia: Copie a make da Angel em verdades secretas!

Hey Hey People! Tudo bom com vocês meus amores? espero que sim. Eu sei que o blog tem andado meio parado, mas estou com problemas devido a internet. O post de hoje é bombástico! Quem também está viciado(a) na novela das 23:00 na Globo, Verdades Secretas? é uma pena já estar nas últimas semanas, eu acompanho todos os dias, e não paro de babar nas maquiagens e look's da novela, desde as combinações mais sofisticadas as combinações mais básicas para o dia. Resolvi então trazer um guia para sanar as dúvidas e copiar a maquiagem da Angel ( Camila Queiróz). O guia é um pouco diferente, não é um fototutorial, vou indicar algumas opções de produtos para cada passo da maquiagem e o passo a passo para obter o resultado final.

A make da Angel é marcada por ter uma pele bem feita e possuir um efeito natural com ar de menininha ingênua e romântica. Por ser esse o ponto alto da maquiagem as cores usadas serão mais neutras, e nada muito carregado, pesado ou escuro demais. Lembrando que estamos copiando a make que ela usa durante os dias na novela, a make usada em desfiles  com traços mais conceituais são uma outra história.

Para a Pele:
1-Aplicar o bb cream, ou a base líquida de cobertura leve em todo rosto com o auxílio de uma esponjinha para base ou um píncel ( Kabuki duo fiber ou língua de gato). 
2- Aplique o corretivo na parte inferior aos olhos, na região das olheiras, dando forma a um triângulo com a ponta em direção as bochechas, e na região central das sobrancelhas em direção a testa, esfume o corretivo para deixá-lo homogêneo.
3- Utilize o pó compacto na zona "T" do rosto ( testa e nariz) e onde mais julgar necessário, para selar o resultado da pele.
4- Nas bochechas utilize o blush rosado  com leves esfumadas. Para uma melhor aplicação sorria, e passe o blush nas maças do rosto.

Nos olhos: 
1-Aplique um fixador de sombras de sua preferência em toda pálpebra móvel.
2- Utilize uma sombra marrom matte em tom terroso ou claro para marcar o côncavo, sempre esfumando de leve, e trazendo para a pálpebra móvel.
3- Utilize um delineador preto para fazer um traço fino rente aos cílios superiores. Com ou sem gatinho fica a seu critério, a Angel utilize os dois em momento diferentes.
4- Aplique bastante máscara para cílios na cor preta.
5- Para finalizar preencha a sobrancelha sutilmente com seu tom de sombra marrom ou lápis para sobrancelha habitual.

Na boca:
1- Aplique hidratante labial.
2- Em seguida utilize um batom cremoso no tom rosa claro de sua preferência (A Angel costuma usar o baby lips punch da Maybelline, mas isso não te impede de variar).
E ai, aprendeu? a maquiagem é super usável para escola, faculdade e trabalho. Eu confesso que estou copiando essa make sempre que tenho oportunidade. Espero que vocês tenham curtido a ideia desse guia, foi o primeiro post desse formato no blog e  eu preciso do feedback de vocês aqui nos comentários com as opiniões, para fazer um parâmetro. Ah, o blog conta com uma caixinha de seguidores e basta ter uma conta do google para se tornar membro do nosso blog e receber o nosso conteúdo em primeira mão. Um beijo!




6 comentários:

  1. A Angel arraza na make mesmo, linda, linda, linda <3
    Beijinhos!!
    www.propriomodismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As makes que ela usa na novela são incríveis né?! Obrigada por comentar. Um beijo!

      Excluir
  2. Acho ela belíssima!!!
    Te indiquei em uma tag, não deixe de conferir. Muito sucesso. 💋
    http://pausapracriatividade.blogspot.com.br/2015/09/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliane, vou la conferir a tag para responder. Obrigada por deixar aqui o link, tinha perdido em meio as notificações. Sim ela é muito linda, e muito sucesso para nós! Um beijo!

      Excluir
  3. Não existo essa novela quer dizer algumas vezes quando durmo tarde, ela é muito linda e gostaria de ver a mae "pesada" dela!
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luana, obrigada por comentar. A novela é ótima, uma pena estar acabando, ela é tão linda que não tem como ficar uma maquiagem ruim nela ne? Um beijo!

      Excluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...