12 de maio de 2015

Tendência: Marsala cor 2015

Hey hey People! Mais um post sobre tendência, e agora a nova modinha 2015 que invadiu as vitrines no outono e pretende permanecer durante o inverno, a cor marsala. Segundo a escala da Pantone que acontece todos os anos divulgando a cor divulgando cores e tons que vão invadir decorações, design e todos os segmentos da moda, essa é a cor do ano. Mas e ai Keila, que cor eu poderia chamar de Marsala?  Calma gente, eu explico. Marsala é uma variação do vinho, parece um marrom avermelhado, Marsala claro, Marsala escuro (Risos), agora somos todos chiques, nada de ficar definindo tudo como vinho. Vinho é vinho, e Marsala é Marsala. Aprenderam? 
É uma cor chique que denota sobriedade, seriedade e elegância, podendo ser usado em look's monocromáticos, ou seja, de uma só cor, no nosso caso Marsala. Ou ainda como pontos de cor em um look, com os acessórios são exemplos: sapatos, bolsas, cachecóis. Permite fáceis combinações e as peças podem ou não ser estampadas, rendadas, lisas e muitas outras texturas.
As maquiagens e os esmaltes na cor também vem com tudo nessas estações, que tal comprar um batom, sombra ou esmalte na cor? Pensando desse jeito é até mesmo fácil estar na moda né?!
O post de hoje vai trabalhar com inspirações de look's, mas a cor Marsala pode estar presente em decorações de casas ou até mesmo em casamentos. Alô noivinhas 2015, que tal um Marsala com branco como cores principais da sua decoração?!



Marsala Vestidos Longos





Marsala vestidos curtos






Marsala calças





Marsala sobretudos





Marsala saias





Marsala acessórios





Marsala make inspiração





Então meus amores, espero que vocês tenham gostado das dicas, tem propostas bem legais e sim eu já quero um vestidinho cor marsala pra usar com uma botinha de cano curto. Se quiserem que eu faça post sobre decoração pra festas e eventos na cor Marsala deixe aqui nos comentários, vou adorar saber sua opinião. Um beijo!

9 comentários:

  1. This is so wonderful and I must praise your way of publishing these outlooks.


    goo.gl/FXcySU

    ResponderExcluir
  2. Thanks for the comment, this trend is really amazing! I'll take a look at their work. Kisses

    ResponderExcluir
  3. Ando vendo tantos posts falando dessa cor, acho bonita e sem falar que é suuuper a cara do inverno, amei as propostas já deu aquela luizinha sobre minha listinha de outono kkkkk.
    bjoos!
    Quando puder visita o blog e dá um like no face ^^
    Café Com Bolinhos/Blog Facebook/Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo ligadinho na tendência né, quando podemos é sempre bom acompanhar. Obrigada pelo comentário. Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo as roupas são lindas quero todas

    ResponderExcluir
  6. Da vontade de encher o armário né Isabella? rs. Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19.5.15

    Eu amo essa cor,ela chegou com tudo e arrasando *--*
    bjos :**

    Ingrid Abreu
    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos comentários Ingrid e Simone, a cor é realmente linda e as peças foram escolhidas com muito carinho. Beijos!

    ResponderExcluir

FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...